Renovação de Matrícula Online

Compartilhe esta página:

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Semestre Letivo: 2020/1

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1516069700669{background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1574364596807{padding-right: 24px !important;padding-left: 24px !important;}”]A Faculdade Ipemig alegra-se em comunicar com você, pois sente-se honrada em fazer parte de sua formação acadêmico-profissional, tendo-o(a) como discente neste segundo semestre de 2019.
Tendo em vista a preparação e a organização para o próximo período letivo, apresentamos-lhe algumas informações a respeito da Renovação de Matrícula para o primeiro semestre de 2020.
Renovação de Matrícula:
A renovação de matricula online começará no dia 18 de novembro de 2019, às 00h00. Nesta data, o Sistema Acadêmico será aberto às 00:00 h.
Para auxiliá-lo(a) neste importante procedimento, a IES colocou um vídeo na página da faculdade, com o passo a passo para você efetivar sua Renovação de Matrícula. Então, é só acessar: www.fipemig.com.br
Durante o período de matrícula, teremos suporte na instituição, caso haja dificuldades em realizar sua matrícula, através do e-mail caa2@fipemig.com.br ou via telefone (3429-7232), de 8:00 às 21:00 h. 
Verifique na Secretaria ou no Setor Financeiro a política de descontos.
O desconto no procedimento de matrícula não é cumulativo com outros já deferidos pela IES.
REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAS:
Caso você tenha de regularizar alguma pendência financeira ou acadêmica, gentileza comparecer à Faculdade Ipemig. Nossa equipe estará disponível e prestará atendimento personalizado. Pendências financeiras – procurar o Setor Financeiro. Pendências acadêmicas, favor dirigir-se à Secretaria.
Para os estudantes sem pendência financeira, os boletos estarão disponíveis na página da Faculdade Ipemig, no sistema TOTVS. O pagamento dos boletos (Renovação de Matricula e mensalidades semestrais) deverá ser realizado exclusivamente na rede bancária. 
IMPORTANTE:
O estudante que não realizar sua matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico não tem assegurada sua vaga no curso e nas disciplinas ofertadas. 
Lembre-se que a Data-limite para RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA em todos os cursos da IES é 28/02/2020. 
Aproveitamos o ensejo para desejar-lhe boas férias e um renovar da esperança e que continuemos, juntos, a jornada do próximo semestre. Que as bênçãos de Deus sejam com você dia a dia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_btn title=”Área do Aluno” style=”classic” shape=”square” color=”green” size=”lg” align=”center” button_block=”true” link=”url:https%3A%2F%2Faluno.redebatista.edu.br||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_btn title=”Tutorial para Renovação de Matrícula” style=”classic” shape=”square” color=”violet” size=”lg” align=”center” button_block=”true” link=”url:%2Ffaculdade%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F5%2Ffbmg-tutorial-para-renovacao-de-matricula.pdf||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]