[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, conhecida como a Lei Anticorrupção, inaugurou no ordenamento jurídico brasileiro nova forma de responsabilização de pessoas jurídicas pela prática de atos de corrupção e de fraudes em licitações e contratos administrativos, sob pena de serem responsabilizadas de forma objetiva, cujas sanções podem atingir também sócios, dirigentes e gestores.
Para se eximir das penalidades e responsabilização da Lei Anticorrupção, é extremamente recomendável, se não imprescindível, a elaboração, implementação e contínuo aperfeiçoamento de programas de compliance, que poderão assegurar operação dentro dos limites da legislação e das regulamentações pertinentes, racionalização das práticas corporativas, proteção aos diretores e administradores, bem como à marca e à reputação, entre outros.
[/vc_column_text][vc_tta_accordion style=”flat” shape=”square” color=”white” spacing=”10″ c_icon=”chevron” active_section=”” collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Programa” tab_id=”programa”][vc_column_text]O curso visa transmitir aos alunos conhecimentos sobre:

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Data, Horário, Carga Horária e Local” tab_id=”data-horario-carga-horaria-e-local”][vc_column_text]

* Turma de 40 (quarenta) alunos.
* A realização do curso está condicionada ao número mínimo de 20 (vinte) inscrições.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Investimento” tab_id=”investimento”][vc_column_text]R$300,00 (trezentos reais).
* A empresa que realizar 3 inscrições ganha 1 de cortesia[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Contato” tab_id=”contato”][vc_column_text]CAA-Centro de Atendimento ao Aluno da FBMG
Tel: 3429 7232  – E-mail: caa@redebatista.edu.br[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_btn title=”Como Ingressar” style=”flat” shape=”square” color=”purple” size=”lg” align=”center” button_block=”true” link=”url:https%3A%2F%2Ffbmg.edu.br%2Fcomo-ingressar%2F|||”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row]