INDIQUE E GANHE

A Faculdade Batista vai dar R$100,00* para você. Quanto mais amigos matriculados, mais tem a ganhar, promoção cumulativa!

* Consulte regulamento

ENSINO CENTENÁRIO COM QUALIDADE RECONHECIDA PELO MERCADO

A Faculdade Batista de Minas Gerais é referência no ensino superior e na formação continuada, com práticas inovadoras, tecnologia e qualidade acadêmica.

Na Graduação ou Pós-Graduação, nosso compromisso é oferecer uma experiência acadêmica que prepara nossos alunos para os desafios do mercado e as demandas do futuro.

Integramos o Grupo Ipemig, pioneiro no Ensino a Distância com mais de uma década de atuação no Brasil e experiência na formação de 85 mil pessoas.

Confira as principais vantagens de estudar na #FBMG

Excelência institucional reconhecida por milhares de alunos e Nota Máxima na avaliação do MEC em infraestrutura EAD.

Corpo docente referência formado por mestres, doutores e profissionais de mercado para garantir formação que combina teoria e prática.

Moderno Ambiente Virtual de Aprendizagem que permite estudar e aprender no seu tempo pelo celular, tablet ou computador.

Entre em contato

Envie uma mensagem